História da BIZMAQ

Bizmaq: Uma história de coragem, determinação e conquistas.

A história da Bizmaq tem seu início no ano de 1992, quando José Marcos Bizi montou uma oficina mecânica, em espaço alugado de 500 m², objetivando a manutenção de equipamentos florestais e petrolíferos. Em pouco tempo, a Bizmaq já fabricava e comercializava equipamentos para beneficiamento de madeira serrada e sondas para perfuração de poços artesianos. Com o passar dos anos, paralelamente à manutenção, José Marcos Bizi notou a necessidade do aperfeiçoamento dos equipamentos existentes na área florestal.

 

Atento a esse nicho mercadológico, passou a desenvolver, fabricar e comercializar seus próprios implementos, mais sofisticados do que os disponíveis no mercado e antecipando as necessidades dos reflorestadores. Com isso, a Bizmaq oferecia implementos de alto desempenho que acumulavam funções e reduziam consideravelmente o trabalho no campo, proporcionando maior produtividade e mais rapidez na execução de várias tarefas silviculturais, e assim, mais lucro na atividade. Até que no ano de 2001, a Bizmaq deixou a manutenção e se dedicou exclusivamente aos seus próprios equipamentos, buscando sempre maior abrangência no atendimento de tarefas cada vez mais diversas. 

Através de muita persistência, dedicação, planejamento e atuação enérgica no mercado, José Marcos conseguiu desenvolver equipamentos florestais com tecnologia de ponta e conquistar novos segmentos mercadológicos. Sua visão global do agronegócio aliada a rápida evolução tecnológica permitiu à Bizmaq o rápido e contínuo aperfeiçoamento de toda sua linha de produtos, oferecendo aos reflorestadores as melhores soluções em implementos florestais.

Bizmaq Indústria de Implementos Agroflorestais EIRELI EPP 1992-2020 © Todos os direitos reservados.             

Rua dos Empresários, 201

Bairro Sernamby

 

São Mateus - ES

CEP: 29930-620

(27) 3763-3353

atendimento@bizmaq.com.br

CNPJ: 02.330.922/0001-92